sábado, 9 de maio de 2015

Tag: Beleza pelo Mundo Fora


Olá lindezas e eu escolhi para a minha primeira publicação a Tag da Denise Machado Deixo-vós aqui a página dela :) https://www.facebook.com/denisemachadomakeup ...

Bem e borá lá então :D 


1º Pensando na possibilidade de visitar o Rio de Janeiro que produto seria indispensável utilizar nesta viagem?

R:. Bem lindezas eu para ser sincera leva-vá 2 coisas sempre comigo.. Levava água que era para me hidratar com o calor e levava o protector da L'oreal.





2º Que baton usarias para intimidar um adversário milionário num jogo de poker num casino em Las Vegas?


R:. Ai ai ai .. Só de pensar (hihhi).. Meu marido não iria achar grande piada mas imaginando que seria ele o tal milionário (tal pena não sei ) usaria o baton da Kiko 811.. Acho que me deixa Poderosa ;) 



3º Nova Iorque sendo uma das cidades mais agitadas e stressantes do mundo, que produto jamais te esquecerias de usar mesmo que estivesses cheia de pressa?



R:. Bem uma coisa que nunca me esqueceria sem dúvida alguma era o meu telemóvel e a maquina fotográfica :D, mas em questões de beleza ou vaidade o que não me esqueceria era o meu perfume da Posion Love.



4º Quais os 2 produtos de beleza que não poderias esquecer de levar para Paris? 


R:. Paris, Paris, Paris o que eu fazia contigo (hihih) ... Para ser sincera levava muita pouca coisa para vir depois mega carregada :D mas o que não iria faltar era os óculos de sol e o meu querido Eyeliner Catrice.

                   




5º Veneza é uma cidade mais romântica do mundo, que paleta de sombras escolherias para um passeio romântico de barco por Veneza? 



R:. Eu levaria as mais simples possível para poder aproveitar os minutos todos com o meu amor, e por isso escolheria uma que de-se para os dias todos que estivese por lá e que não precisasse repetir looks xD levava a Neked 2.


6º Numa viagem até Atenas, que produto de beleza te faria sentir uma verdadeira deusa Grega?


R:. Sei que vou ser repetitiva mas é a verdade por isso não me importo :D eu levava o meu lindo Eyeliner Catrice que é o que faz o meu olhar ficar qualquer coisa TOP * e sem dúvida me iria sentir uma deusa.


E por última pergunta mas não menos importante...

7º Que produto de maquilhagem não levarias de viagem por ser demasiado caro e teres medo de o perder?


R:. Eu para ser sincera com vocês eu levo sempre pouca maquilhagens comigo com a ideia de vir depois com mais do que fui :D mas o que nunca levo mesmo comigo é os meus perfumes, eu levo sempre no meu frasquinho da Flo.



Bem meninas e é isso :) a minha 1 Tag está respondida * e o meu 1 post feito, só espero que tenham gostado :)
Bjm *


6 comentários:

  1. Adorei a tag! Parabéns pelo teu cantinho 😻

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por responderes :)
    Fico mesmo contente por teres um blog e já te vou seguir ihi
    adoreiii :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu :) achei que nada melhor para o 1 post :) tb ja te vou seguir :)

      Eliminar
  3. Esse batom é impressionante amei, beijinhos

    ResponderEliminar