segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como faço para saber o meu tipo de pele


Olá Lindezas tudo bem com vocês? 

É verdade sim o post que hoje trago para vocês é sobre a nossa pele.. Sabes que tipo de pele é a tua? (Não?! O: ) É uma das principais coisas que deves de saber para conseguires uma boa maquilhagem :)

E estas te a perguntar e como é que é possível eu saber o meu tipo de pele? Como o consigo?

Fácil vem daí e repara ;)) 


Bem eu uso estes Testes da Oriflame, são super fáceis e rápidos... Por dentro vem Skin Type Testers super práticos.. 

Estes na imagem abaixo, os Verdes é para as Maças do Rosto, e os Cinzentos para a zona T a Testa




              Para fazer o teste para saber o seu tipo de pele basta ter o rosto limpo, sem qualquer tipo de maquilhagens ou cremes, pois isso pode influenciar no resultado.

      E como saber qual o resultado que tive e como fica para poder destingir perguntem vocês? 

                                                       Fácil vejam aqui embaixo :)


A - Corresponde a Pele Seca  ( Sem alterações visíveis na Tira de Teste )
B- Corresponde a Pele Mista ( Verificam-se mais alterações na tira de Teste usada na zona T do que na tira usada nas maçãs do rosto 
C- corresponde a Pele Oleosa ( Verificam-se alterações em ambas as tiras de teste )


                                                     E como é que faço? É simples :) 

Coloque, pressionando o da zona T uma tira de teste ou nas maças do Rosto a tira do rosto correspondente durante 25 segundos.. (apesar de nos testes diz 15 segundos, mas eu prefiro por mais tempo para não ter dúvidas)

                        Eu sei o meu tipo de pele, mas fiz de novo para vocês verem os resultados :) 

     Vamos Testar as Maçãs do Rosto



                        Como podem ver eu nas minhas maçãs do rosto sou de pele seca (bhaaa)


Vamos testar a zona T


                                E como podem ver eu na minha zona T sou de pele Mista :/



Bem gente espero ter sido útil, e algum dúvida só perguntar :) 
E já agora e vocês como fazem para saber o vosso tipo de pele? 
Adorava saber :) é com troca de ideias que se está sempre a aprender :* 

Bjm doces Lindezas *


Sem comentários:

Enviar um comentário