sábado, 16 de maio de 2015

Gostam desta tinta? Humm e eu gostei?

Olá lindezas, o post que vós trago hoje é sobre o que usei sobre na minha mudança de visual...
Tinta para o cabelo Bellady Espuma Cor-Intensa
Esta mesmo aqui em baixo na foto como poder ver



Alguém já a experimentou? Gostaram? Não?
Pois bem se querem saber a minha opinião é só continuarem a ler ..


Bem a minha primeira impressão foi ' porque não?' 'até pode ser mais fácil de aplicar principalmente sozinha se não tivermos ajuda de alguém no momento do acto!

A mistura é fácil de se fazer sem dúvida, vem tudo explicado no papel como sabem!

Bem depois da mistura feita toca eu toda contente a pintar me toda em frente ao espelho (hihihih) e até ai todo OK pelo menos pensava eu! -.-' 

Bem e finalmente toca a lavar e depois secar para ver o resultado e na hora de me olhar ao espelho a minha cara de contente ( :D  ) com o resultado .. e como podem ver na foto aqui a baixo está foi 2h depois de ter pintado 

Oh o: Ficou mesmo top (hehehehe) mas o meu problema vem é o depois gente :(

Toca no dia a seguir a lavar me normalmente lol e me deparo com a agua que escorria por mim a baixo a sair com cor, a cor do meu cabelo.. Pronto ok até ai todo bem é o segundo dia depois que  pintei o cabelo pode sair sempre uns restinhos pois a tinta não é profissional né..

E o meu espanto que depois de enxugar o meu cabelo, e o deixo secar ao ar livre e estou por coincidente mente a usar uma blusa do meu marido (quem não adora vestir roupa do seu love? pois eu adoro hihih e sinto me sempre montes de sexy :D ) e na parte do colarinho da blusa esta vermelho da cor do meu cabelo O: Vejam a foto vocês mesmas





É verdade gente e muito triste mesmo, mas isso não é o mais triste acreditem...

E depois disso é óbvio que fiquei mais que triste, mas mais triste ainda fiquei quando sei que agora enquanto tiver este tinta no cabelo não posso usar ele molhado (imaginem se fosse já verão eu na praia e tal e sair da água toda respingada de vermelho pelo corpo :'( tal vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa ) tive mais sorte que juízo neste aspecto sem dúvida alguma.. 

Já sei já sei, o que estão a pensar ( bem feita tivesse ido a um profissional )e não é verdade. 
Eu vou ao cabeleireiro quando quero algo mais definido no meu cabelo, não é a primeira vez que pinto o cabelo em casa e nunca me aconteceu isso. 

A tinta que usava era a Bellady mas em bisnaga e não em espuma, e com a em bisnaga nunca tive nenhum problema por isso que resolvi experimentar a Bellady em espuma, mal sabia eu!

Se quiserem uma mudança de visual só de algumas semanas talvez um mês esta é sem dúvida a tinta ideal para vocês ...mas para quem quer manter durante algum tempo grande não aconselho esta tinta de maneira alguma...

Bem mas o meu desgosto não acaba por aqui :'( 

Como devem imaginar se sai tinta assim do cabelo do nada, só quer dizer uma coisa :s que a cor do cabelo também vai voltando ao que era :( 

Tirei esta foto toda contente e tal e o meu espanto quando me vejo na foto o cabelo está mais escuro que antes 



Não digo que estou 100% desgostosa porque seria mentira.. até que também não está mal de todo e continuo o me a sentir bem e PODEROSA ( risos ) 
mas sei que vou ter que pintar de novo pois como é óbvio cada vez me que lavar vai ficar mais escuro e voltando ao que era..  
Porque também estou tirando tinta enquanto me lavo :( 

Está tinta para mim levou uma X bem grande, e pelas razões mais que óbvias mas para não falar que assim só irei 'estragar'  o meu cabelo mais do que era suposto, pois terei que pintar de novo antes do tempo suposto ..


E vocês já tiveram uma má experiência como eu?  
Já usaram esta tinta ? Qual a vossa opinião?
Gostaram?



Bjm e eu cá não quero mais esta tinta nem oferecida xD 


Ps:. As fotos aqui perderam bué de qualidade não sei porquê -.-'

2 comentários: