sábado, 18 de julho de 2015

Cores de Verão | Neon Color

Oi lindezas, tudo bem?

Eu sei, eu sei.. ando sumida por aqui.. mas não tenho tido mesmo tempo de chegar nem aqui nem na página para detalhes.. mas hoje consegui e aqui estou eu :D no lugar de estar a trabalhar para o meu bronze :p (que modéstia a parte preciso montes, pareço um fantasma sem makeup xD)

Bem meninas e como sabem este é altura de verão apesar de que tem dias que parece Inverno de tanto que chove mas é verão lol nós gostamos de abusar nas cores mais vivas e é isso que vós trago hoje :D 

Core



Deviam ter visto a minha cara de contente quando vi estas cores :D não tem noção hihih e por 3€ e pouco meninas e ainda por cima neon color hihi 


Digam se não são cores lindas?

Só tem um senão lindezas; 

Mas é no meu caso, pois eu queria com alta pigmentação e na aplicação não foi o desejado que eu queria, mas lá está lindezas eu procurava algo especifico na minha cabeça, e quando não achamos ficamos um pouco tristes né.. mas este quarteto é lindo.


Na aplicação fica super suave para quem gosta de cor e tem medo de ficar muito marcado :) 
Este quarteto é perfeito para o verão :D 

Ainda quero fazer uma maquilhagem com elas e sair para uma noitada para ver qual o resultado com luz negra sem ser na luz natural :D 
Yha gente eu sei, eu sou doida e adoro o ser ;) 


Quantas meninas adoram abusar de cores no verão ?

Eu cá adoro :D 


Não sei porque esta foto não quer ficar boa :/
Esta desfocada :( nem conseguem perceber :'( 
Desculpem!

Tons de amarelo, com baton super rosa choque :) 



Tons rosa, com duplo eye liner azul e preto, na foto parece roxo -.-'  e lábios com gloss coral :) 



Tons neutros e rosa, com um azulão por debaixo e lábios foi cor violine


Esta é com Tons de verde já agora ;)
Bjns no coração :* 


Sem comentários:

Enviar um comentário